quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Encontro de Gestores e Técnicos do PROUCA na Bahia

           Nos dias 29 e 30 do mês de agosto aconteceu um excelente encontro com os Gestores e Tecnicos do PROUCA no IAT ( Instituto Anísio Teixeira), na oportunidade a Coordenadora do programa UCA na Bahia, Maria Helena Silveira Bonilla pede que abordemos o andamento da Gestão do Uca nas escolas, infraestrutura  internet, proposta de formação, envolvimento dos professores nas formações das escolas, e ações das escolas. Todos os temas foram relatados com muito êxito.
         Enquanto que no segundo dia todos os grupos das escolas reuniram-se para discussão dos projetos, articulação do UCA no Regimento Escolar e PPP. Depois dos trabalhos prontos escolheu-se um relator para apresentar em plenária.
No segundo momento tivemos uma formação com os técnicos da UFBA, IAT, e NTE, onde foi discutido as  trocas do Sistema operacional METASYS por UBUNTUCA, Metasys Atualizado entre outros, caso as escolas desejam . Também foi explicado à forma de troca do cartão de memória dos laptops, com o passo a posso feito na prática pelos formadores.
          Após todas as discussões ficou decidido que a troca de informações referentes ao andamento do projeto deveriamos postar no Ambiente MOODLE.

Vejam algumas fotos do nosso encontro:

Bonilla

 
                    PROF, WELLINGTON E BONILLA


                                                         LIZ, PALESTRANDO













TODOS CONCENTRADOS

  ATIVIDADES EM GRUPO


 

ESQUEMATIZANDO O PLANEJAMENTO










EDUCAÇÃO ACIMA DE TUDO!













AGUARDEM MAIS NOVIDADES!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário