segunda-feira, 2 de abril de 2012

3ª OFICINA DE ÁUDIO COM OS MONITORES UCA



A terceira Oficina de Áudio com os Monitores UCA Bom Pastor ocorreu hoje, 02 de abril de 2012, sob o comando do professor Antônio e as bolsistas Daniele e Loise além do coordenador do programa na escola, professor Wellington, estiveram presentes 17 monitores, pois um se encontra doente.
Em primeiro plano retomamos a continuação da oficina anterior usando os áudios que o professor Antônio enviou para adiantamento dos trabalhos durante a semana anterior no editor de áudio “AUDACITY”. Então o professor Antônio juntamente com Daniele e Loise relembra quais as melhores formas de montar um áudio.
E usando o áudio da estória O MENINO O BURRO E O CACHORRO, dividido em varias partes, o professor Antônio pediu que todos importassem os arquivos para o AUDACITY e em seguida realizassem a montagem parte por parte.
No final dos trabalhos percebeu-se muito êxito, pois os alunos conseguiram entender todo processo de transição dos áudios, observando como editar, salvar, importar, exportar, deletar, copiar, colar,etc. Todavia o desenvolvimento da oficina foi de fundamental importância para o desenvolvimento auditivo, psicológico, reflexivo e intelectual de todos envolvidos no processo de ensino aprendizagem.

Enfim chegou a hora do tradicional lanche e as despedidas com agradecimentos dos Alunos Monitores ao professor Antônio e sua turma.  
O professor Antônio e o professor Wellington estão programando levar os alunos monitores para conhecer os trabalhos realizados na “Rádio UESC”, vamos estudar o caso primeiro depois contaremos com maiores detalhes!
Um abraço a todos e continuem interagindo no nosso blog!
Professor Wellington e Monitores UCA.                                
 

Um comentário:

  1. Este blog está maravilhoso "show de educação"parabéns coordenador e monitores!

    ResponderExcluir